Sobre a necessidade da pausa e como ela pode te ajudar

10 Sep 2017

 

Olá, tudo bem por aí?

 

Você tem vontade de sumir do mapa? Levantar da mesa de trabalho, tirar a gravata ou o salto, pegar o carro e dirigir na estrada até chegar num lugar paradisíaco? E nunca mais voltar?

 

Fala sério, quem nunca?

 

Não tem nada demais em querer fazer isso. O que tem demais é deixar as coisas acumularem até chegar ao ponto de chutar o pau da barraca e depois se arrepender...ou então, parar para refletir no que está acontecendo num leito de hospital.

 

Dentre os ciclos de energia, quais sejam, (1) o de sobrevivência, (2) o de performance, (3) o de recuperação e o de (4) burnout, muitos de nós estamos pulando direto para o último.

 

Daí a sensação de exaustão, depressão, vazio, desespero e cansaço que reflete no corpo e na mente, levando muitos a doenças psíquicas e físicas.

 

Parar é necessário. Imprescindível para continuar. É o pit stop da Formula 1. Trocar pneus, abastecer, fazer algum ajuste, se necessário. E, assim como a máquina precisa disso, nós, SERES HUMANOS, também! E como!!!

 

Portanto, permita-se. Encare a parada como um investimento em si mesmo e consequentemente na sua carreira.

 

Saiba que parar por alguns minutos, vai aumentar sua produtividade, nível de energia, foco e potencializar sua mente para soluções criativas.

 

Te convido a escapar conosco no dia 30/09. Dê uma parada de um sábado para se conectar consigo e com pessoas incríveis. Dê uma parada para investir em conteúdos e ferramentas que irão te recuperar e deixar pronto para a próxima jornada, seja ela qual for.

 

Acesse o site www.escapebr.com.br e conheça a programação e palestrantes inspiradores

 

Até,

 

Andrea Aguiar

Compartilhe
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square