Como seguir em frente diante dos imprevistos que nos afetam no cotidiano?

22 Sep 2017

Olá, como estão as coisas por aí?

 

Hoje vim compartilhar um pouco sobre a realidade das coisas, como lidar com elas e o porque de fazer um evento como o Escape. 

 

Quando olhamos as nossas redes sociais e a das pessoas, a vida é tão linda, produtiva, perfeita e fodástica!

 

Somos o máximo ali no insta e no face!

 

Estamos bombando!

 

Não aparecemos chorando...não aparecemos surtando...não aparecemos com raiva...não aparecemos desanimadas...ou com medo...vida real editada!

 

Por isso estou aqui, pra falar um pouco sobre os bastidores! 

 

Há 10 dias fui surpreendida com a internação da minha mãe. 

 

Eu, envolvida num projeto importante, o Escape, que envolve muita dedicação, trabalho e energia, me vi numa situação totalmente inusitada. E assim é a vida, cheia de imprevistos que nem sempre são bons...

 

Não é a primeira vez que acontece isso comigo, mas é primeira que enfrento o desafio com mais autoconsciência, auto-observação, procurando ter atitudes positivas que me proporcionam estar bem, dentro do contexto. Tem momentos que o caldo entorna, claro! Mas, percebi, que esse cenário está totalmente conectado com o Escape desse ano. 

 

Falar de uma vida harmônica sem vivencia-la, seria muita hipocrisia da minha parte. E para que o evento seja ainda mais autêntico, acredito que o Universo me colocou no furacão pessoal para colocar em prática todo o conteúdo que tenho buscado através da Yoga, Meditação e Psicologia Positiva. Viver de maneira coerente com o que acredito e falo! 

 

Afinal, como seguir em frente diante dos imprevistos que nos afetam no cotidiano? 

 

Eles afetam a parte emocional...e também a parte da rotina. Ficar no hospital dia e noite, contar com a preciosa ajuda das poucas pessoas que se disponibilizam para tal...redesenhar! Ser criativa! Ser positiva! Saber fugir em alguns momentos para restaurar as forças, sem se sentir culpada. Fazer do limão uma limonada! 

 

Transformar o quarto do hospital num hospiffice! Reagendar compromissos, mudar o presencial para o online, sem lamúrias, reclamações...sair do papel de vítima e ser protagonista em busca de soluções! 

 

Por trás das divulgações lindas que temos feito do Escape, tem essa vida real. E é ela que está me dando embasamento para estar presente nesse evento de maneira autêntica! A escola da vida - the best!

 

E para conseguir entrar no centro do furacão (o lugar mais seguro quando se está numa tormenta), eu tenho buscado muito autoconhecimento! 

 

Esse conteúdo vai estar lá no Escape! Me ajudou e tem ajudado! E vai te ajudar também! Porque a gente tem que se abastecer para poder dar conta do recado - seja ele referente ao seu universo pessoal ou ao contexto mais amplo da vida...

 

Por isso quero reforçar esse convite! Para que dê um passo em direção a uma vida harmônica! 

 

Dia 30, sábado, de 9 às 18 horas - inscreva-se aqui.

 

Bjs a todos! 

Compartilhe
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square