Há relação entre Yoga e Marca Pessoal?

 

Olá, olá!

 

Hoje quero compartilhar um pouco sobre esses dois conteúdos que, num primeiro momento, não tem nada a ver um com o outro...mas tem!

 

Para isso, importante resgatar um pouco da minha trajetória profissional. Quando fiz minha transição de carreira, migrei do Direito para trabalhar com Imagem Pessoal.

 

Com o tempo, fui percebendo que a verdadeira mudança era de dentro para fora e que o externo era apenas um reflexo do que estava borbulhando internamente na vida daquela pessoa que buscava uma solução através da roupa, cabelo etc. 

 

O tempo foi passando e sentia necessidade de poder suprir melhor a real busca das pessoas.

 

Na marca pessoal consigo ir muito além e faço um mapeamento da identidade daquele ser com o intuito de esclarecer quem ela é e poder organizar uma comunicação mais assertiva para si mesma e para o mundo sobre seus talentos, valores e pontos fortes! Um verdadeiro processo de autoconhecimento! 

 

Entretanto, ainda faltava algo...testes, pesquisas, entrevistas proporcionam todos os adjetivos que temos e somos! Contudo, acreditar e se apropriar deles é um desafio!

 

Através da prática constante do Yoga, comecei a perceber na minha vida os efeitos emocionais e mentais das posturas (ásanas), um dos pilares do Hatha Yoga Integral. 

 

A partir daí, em 2017, busquei uma formação profissional que me desse competência de ajudar as pessoas nessa apropriação do SER. E é aí que entra o Yoga.  

 

A sua prática constante, com seriedade e bem feita gera muitos benefícios que auxiliam na sua marca pessoal:

 

1. Auto observação: você começa a se observar e perceber com mais clareza quem é;

2. Passa a ser menos reativo e ter maior autocontrole sobre suas emoções e ações, consequentemente você aprimora como ser humano e melhora suas relações interpessoais.

3. Consegue se apropriar das qualidades e pontos fortes que tem como pessoa

 

E tudo isso é trabalhar sua marca pessoal, de maneira integral.  

 

Esses são alguns dos ganhos que o Yoga proporciona...com o tempo vamos falar mais sobre isso aqui no blog!

 

Quem quiser conhecer mais de perto esse trabalho, é só entrar em contato através do email contato@escolatecendosaber.com. 

 

Um carinhoso abraço!

 

Andrea 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square